A comissão organizada da 14ª Mostra da Produção Universitária da Universidade Federal do Rio Grande (FURG) divulga as informações de datas, turnos e salas para apresentação de trabalhos no 24° Congresso de Iniciação Científica, 18° Seminário de Extensão, 17° Encontro de Pós-Graduação, 10° Seminário de Ensino, 9ª Feira de Inovação Tecnológica e 2° Simpósio de Cultura.

 

Congresso de Iniciação Científica - salas e turnos

Encontro de Pós-Graduação - Salas e turnos

Seminário de Ensino - Salas e turnos

Seminário de Extensão - salas e turnos

Simpósio de Cultura - salas e turnos

A comissão organizadora da 14ª Mostra da Produção Universitária da Universidade Federal do Rio Grande (FURG) divulgou a programação geral do evento e a programação cultural. A 14ª MPU será realizada no câmpus Carreiros de 26 a 29 de outubro.

 

Programação Geral

Programação Cultural

Programação das Oficinas

Os interessados em participar como voluntários na organização da 14ª Mostra da Produção Universitária  da Universidade Federal do Rio Grande (FURG) poderão se inscrever até quarta-feira (21). A inscrição é realizada pelo Sistemas da FURG, no menu "14ª MPU". Nesse espaço, os acadêmicos deverão indicar a disponibilidade de turnos e dias. Após o evento, que ocorre de 26 a 29 de outubro no câmpus Carreiros, será conferido certificado de participação.

O prazo para pagamento das inscrições na 14ª Mostra da Produção Universitária (MPU) da Universidade Federal do Rio Grande (FURG) será ampliado até quinta-feira (08). Devido a problemas técnicos para emissão de boletos, a forma de pagamento das inscrições é efetuada por Guia de Recolhimento da União (GRU). Para tanto, os inscritos na MPU devem acessar a ficha de inscrição em http://www.inscricoes.mpu.furg.br, gerar o documento e pagá-lo exclusivamente pelo Banco do Brasil. Por serem isentos, os acadêmicos ouvintes e os atendidos pelos programas de assistência estudantil não precisam realizar o procedimento. 

Os estudantes da Universidade Federal do Rio Grande - FURG que retornaram de período de mobilidade acadêmica devem fazer inscrição na Oficina “Encontro da Mobilidade Acadêmica”, que acontecerá durante a 14ª Mostra da Produção Universitária - MPU. A orientação é da Pró-Reitoria de Graduação - Prograd, seguindo o que determina a Instrução Normativa - IN 02/2014.

 Integram este grupo de acadêmicos todos os que participaram de mobilidade por meio dos Programas Ciência Sem Fronteiras, Santander Universidades 2014, Licenciaturas Internacionais - PLI e Brasil-Colômbia - Bracol.

Os interessados em participar das oficinas da 14ª Mostra de Produção Universitária (MPU) da Universidade Federal do Rio Grande (FURG) poderão ser inscrever até 6 de outubro pelo endereço http://www.inscricoes.mpu.furg.br/